quinta-feira, 31 de julho de 2014

PRIMEIRO POST | O COMEÇO

Sejam bem vindos/as ao blog da loja Hedarth! Tenho-o criado desde que abri a loja, em Setembro do ano passado. Porém, nunca tive grande disponibilidade para lhe voltar a pegar (e não é que tenha muita mais de momento) e hoje finalmente decidi-me a pegar nisto. Porquê? Porque é sempre um complemento em que não tenho de estar restrita à roupa que vendo, ao que vendo mas mais ao que gosto, ao que tenho, e ao que pretendo fazer, sem deixar de lado todas e quaisquer aspirações que tenha para a loja. Mas há novidades! Clica para ler mais.
A página tem um novo visual, como muitas de vós já deve ter reparado. Isto porque dentro de sensivelmente um ou dois meses, também vou mudar o tipo de conteúdo e as peças disponíveis, tentando manter sempre o bons preços. Mas não querendo já dar um salto tão grande cronologicamente, informo que dia 1 de Agosto acontecem duas coisas: termina o giveaway de Verão em conjunto o blog Black Rose e estarei presente, se tudo correr bem, na próxima edição da Feira das Almas em Lagos. 

Como tal, tenho andado no meio de algumas preparações, isto porque pretendo desocupar tudo o que tenho para venda até inícios de Setembro e os preços serão simplesmente de aproveitar. Abaixo podem ver algumas das informações que terei afixadas na banca.


´



Já para não falar da quantidade de artigos que terei de oferta em alguma compra. Enfim, estou nas últimas no que toca aos artigos que vendo. Quero chegar a meio de Setembro com o conteúdo que sempre desejei, numa onda mais retro/vintage e de artigos feitos por mim onde não seja tudo estupidamente caro. 

Deixo-vos então com este resuminho do que por aqui se passa! Espero saber a vossa opinião sobre o tipo de publicações que pretendem, se preferem um blog um pouco mais "profissional" ou "pessoal" e o vosso tipo de publicações favoritas.

2 comentários:

  1. Adorei o aspecto do blog!
    Muito simples mas agradável!!!
    Obrigado por me seguires, espero que tenhas gostado.
    Muitos beijinhos, Sara ♥
    http://saracaralinda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Gostei bastante o teu blog é muuito giro (:
    Muito obrigada por teres seguido o meu e espero que gostes (: Beijinho*

    ResponderEliminar