sábado, 8 de novembro de 2014

NEW IN | PRIMARK & BERSHKA

Esta quarta-feira foi passada no Colombo com a mãe, isto porque a madame queria ir ver algo à Primark e a outra madame (isto é, eu) queria ver se arranjava alguma roupa, que isto por este lado anda complicado. Tudo bem, voltei com umas quantas roupas engraçadas e quero mostrá-las a todas vós!

Sapatos | 15,00€/cada - Primark ; Camisola | 13,99€ - Primark ; Colar - 5,50€ Feito por mim ; Calças 19,99€ - Bershka




Caso tenham gostado do colar, poderão encomendá-lo na minha loja e ver os restantes que tenho disponíveis, poderão consultar a minha loja clicando aqui.

4 comentários:

  1. Hoje também fui à Primark mas cá no Norteshopping, se eu soubesse tinha vestido algo mais apropriado para a ocasião parecia mais a 2º Guerra Mundial ahahahahah o que interessa é que vim de lá com o que queria!!
    Tens de fazer um post com as tuas comprinhas ;) ah! e adorei o colar!!

    http://insporcelain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai eu compreendo! A primark só em certas horas é que é "segura" de ir e mesmo assim a pessoa entra lá e passado dois segundos sente uma dor de cabeça, tão característica da primark!
      Só comprei o que meti nesta publicação, mas tenho de lá voltar para umas camisolas :)
      Se quiseres um igual já sabes onde ir procurar haha :)
      Beijinhos, vou seguir o blog ^^

      Eliminar
  2. gosto de tudo em especial das calças!:)

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Oui, as calças são um mimo! :) Obrigada ^^

    ResponderEliminar