segunda-feira, 4 de agosto de 2014

NEW IN & OOTD | SHIRTS, BAG AND CROWN


Esta semana acrescentei alguns artigos novos ao meu guarda-roupa e vim mostrá-los nesta publicação, pois já constam na minha lista de artigos favoritos. Infelizmente falta aqui uma das últimas camisas que comprei, mas terei oportunidade de a mostrar numa publicação futura. Por enquanto, fica aqui um cheirinho. Clica em «Ler Mais» para ver o artigo completo.




A camisa em cima à esquerda e a de baixo, foram adquiridas em segunda-mão, por uma rapariga no facebook. Infelizmente já não dispõe o seu álbum de vendas, mas já lhe dei o toque para não excluir a ideia de voltar a criá-lo, uma vez que tinha artigos lindíssimos e a ótimos preços. A de cima à direita, comprei na Feira das Almas na sexta-feira passada, à lojinha Banca D'Outros Tipos, que é uma das minhas favoritas. A minha felicidade quando vi lá a banca é impossível de descrever, mas saí satisfeita com as duas camisinhas que comprei (uma delas a que não consegui incluir nesta publicação, pois esqueci-me dela em casa dos meus pais.

Tanto a mala como a coroa de flores da imagem do início foram compradas num evento chamado Pirate Weekend, que se assemelha às feiras medievais e onde se podem encontrar diversas bancas com artesanato e artigos marroquinos. Como não podia deixar de ser, compro sempre uma coroa de flores como recordação e a malinha, faz sempre falta!



Como não podia deixar de ser, tenho-as usado no dia-a-dia e hoje não foi excepção. Fica a foto do outfit de hoje!

camisa: Banca D'Outros Tipos | casaco: feira da ladra | satchel bag: banca marroquina | sapatos: armário da avó



óculos: ebay

1 comentário:

  1. ainda bem que gostaste das duas camisinhas! fico mesmo muito contente!
    este é o meu blog btw :) beijinhos!

    ResponderEliminar