terça-feira, 5 de agosto de 2014

OOTD | SO A SCHÖNER TAG

Hoje foi um dia completamente normal. Trabalhei e fui dar uma voltinha pouco depois, nada de especial. É verdade. No entanto, tinha ficado de mostrar uma camisa, que não consegui incluir na publicação anterior e como a vontade de uma nova também era alguma, aproveitei et voilá. Clica em «ler mais» para ver o artigo completo.


Portanto, eram sete da manhã e já estava a pé, não é espanto algum ter pegado numas leggings e numa camisa e ter saído de casa (questões de prática). Quando saí, já meio a morrer de todo o lado, resolvi ainda ir comer qualquer coisa a um bar junto à praia com o meu namorado. A foto abaixo transcreve na perfeição a horita que lá passámos. 

tradução: um dia tão bonito


Aproveitei o facto de ter a "camisa desaparecida" vestida e tirei algumas fotos, que poderão ver abaixo. 



Camisa: Banca D'Outros Tipos | Sabrinas: Blanco | Mala: Ebay | Óculos: Ebay

Para terminar, informo que em breve irei lançar o primeiro giveaway do blog e os prémios serão fantásticos! 

Até breve!

4 comentários:

  1. olá Hedarth :)
    foste nomeada por mim a responder ao Liebster Award :) boa sorte

    http://livingonstilettosbeyondheaven.blogspot.pt/2014/10/liebster-award-fui-nomeada.html

    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! :) Eu ainda estou à procura dos blogs para nomear :( A ver se não demora, beijinho :*

      Eliminar
  2. A camisa é super diferente daquilo que tenho visto!
    Reparei que começaste a escrever no Blog à pouco tempo, mas espero que continues! Gostei muito!
    Beijinhos

    www.andreiapereirablog.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hello Andreia _:) Muito obrigada pelo comentário, eu adoro camisas com padrões, esta é uma das minhas favoritas, embora o material seja um pouco pesadito para os dias mais quentes haha

      Em breve voltarei com novas publicações, por enquanto anda complicado conseguir conciliar a escola com a loja e é pouco o tempo que me sobra para o blog, mas hei de conseguir encontrar o equilíbrio :)

      Eliminar