quinta-feira, 23 de outubro de 2014

NEW IN | MALA PRIMARK

Adoro a Primark, mas acho que há cada vez mais um distanciamento da qualidade dos artigos relativamente ao preço. Como tenho quase sempre melhores alternativas e com uma melhor relação qualidade-preço, a Primark é algo que me acaba por passar um pouco ao lado.


No entanto, consegui comprar esta mala, numa loja de artigos em segunda-mão no facebook (clica aqui para aceder) ainda por usar e fiquei felicíssima quando a recebi. Consegui-a a um preço um pouco mais justo do que em loja (e por justo lê-se: SE AS ALÇAS ROMPEREM PELO MENOS NÃO DEI MUITO POR ELA)

Clica para ver mais!


E ainda vem com esta bolsinha!


A mala de si não é muito resistente, mas tem um formato fantástico e as alças parecem-me ainda durar algum tempo, depende da estima que lhe der, mas haverá de correr bem! Ainda tenho coisinhas por receber e mal cheguem, partilho convosco!

Sem comentários:

Enviar um comentário