quarta-feira, 22 de outubro de 2014

STUFF I WISH WERE MINE | NOVIDADES & FEIRA DAS ALMAS

Há algum tempo que não fazia uma publicação, é verdade. Mas andei completamente atordoada com o regresso às aulas, a casa nova e o mundo novo em que me inseri e, por isso, deixei de conseguir passar por cá. No entanto, acredito que desta vez tenha vindo para ficar e nesta publicação pretendo dar-vos a conhecer o que se tem passado no último mês e o que está para a acontecer já daqui a pouco mais de uma semana! Clica para ver mais.

Para começar, comecei a fazer acessórios, tal como já andava a planear desde que me conheço. Sempre achei que não fosse comigo, que não tivesse o devido jeito para a coisa, mas até ando a ficar contente com os resultados. De todos até agora, o que mais gostei de fazer foram os brincos da foto abaixo.



Foi o único desafio que recebi até ao momento, as restantes peças fiz por iniciativa própria e algumas ainda estão incompletas, mas haverão de chegar ao ponto. Se andam à procura de acessórios deste género a bons preços, acho que esta é a vossa oportunidade de me proporem artigos! :)

E porque quando chego a esta altura do ano, acho sempre que me falta roupa, tenho andado louca à procura de peças de que goste (e ser esquisita com a roupa não ajuda em nada), abaixo deixo-vos imagens de coisas que se estivessem no meu armário, tornariam o meu outono e inverno muito melhor!


     
chapéu


 






Mas alguns progressos têm sido feitos e já consegui muito do que andava à procura para esta altura. Uma das próximas publicações será precisamente uma partilha das peças que tenho recebido e no início de Novembro retomarei aos OOTD, mas de uma forma diferente, que por enquanto se mantém em segredo.



Para terminar, quero informar-vos que a Hedarth, enquanto loja, estará presente na próxima edição da Feira das Almas. Conto com a vossa presença, haverá acessórios feitos por mim e camisas vintage para todos os gostos, tanto para rapaz como rapariga e outro tipo de peças a ótimos preços! Praticamente tudo entre 1,00€ e 10,00€!




Links: @hedarthshop (instagram) | /hedarthshop (facebook) | Evento - Feira das Almas

4 comentários:

  1. Xiça a feira das almas calha sempre quando eu não estou em Lisboa! :(
    E cada vez que vou lá, perco-me.

    Beijinho,
    AR
    oitotentaculos.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É a primeira vez que lá vou e para vender. Estou para ir lá enquanto visitante há mais de um ano, mas acho que prefiro o ambiente de venda do que o de compra, este último parece-me demasiado caótico para mim :) Pode ser que para a próxima estejas por cá :* Beijinho!

      Eliminar
    2. Verdade, o espaço é demasiado pequeno para tanta gente... E isso stress. Mas acabei por arranjar técnicas para conseguir ir e não me sentir claustrofóbica. (Isto também acontece quando calha ir à Primark ao fim de semana)

      Beijinho *

      Eliminar
    3. Detesto ir à primark! Tenho a sensação que a Feira das Almas é menos claustrofóbica, eu na Primark chego a ficar com dores de cabeça e meio zonza de andar lá. Acho que passar lá mais de 5 minutos para mim já é o caos x)

      Eliminar